Buscamos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra possível. Portanto, caso algo em sua compra não tenha saído como esperava, aguardamos o seu feedback para buscarmos a melhor solução.
Pedido de Troca
Você poderá trocar a sua peça por outro tamanho, cor, ou modelo diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Caso o valor da peça selecionada seja maior do que a compra inicial, a diferença de valor deverá ser paga pelo cliente para FIGU.
Se o preço da nova peça for menor do que o da compra inicial, o cliente ficará com um crédito desse valor para a próxima compra que deverá ser usado em até 6 meses a partir da data do recebimento do pedido.
O prazo da solicitação de troca é de até 30 dias do recebimento do pedido, desde que este esteja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (com etiqueta e sem sinais de uso).
O custo do frete da primeira troca é arcado pela FIGU. Caso necessário uma segunda troca referente ao mesmo pedido, o frete é pago pelo cliente conforme orientações de envio da FIGU.
Como você deverá solicitar a troca:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "TROCA e o número do pedido".
No corpo do e-mail coloque seu nome exatamente como foi preenchido na hora da compra, número do pedido, motivo da sua troca e por qual peça você gostaria de efetuar a troca, especificando modelo, cor e tamanho.
Ao recebermos o seu e-mail, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp para informar a disponibilidade da peça solicitada.
Assim que recebermos sua troca, iremos verificar o estado da peça que deve estar em perfeito estado, na sua embalagem original e sem indício de uso. Caso cumpra os requisitos, a FIGU se compromete a enviar o novo pedido em até 3 dias úteis.
Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida ao comprador e não iremos realizar a troca.
Pedido de Devolução
O prazo da solicitação de devolução é de até 7 dias do recebimento do pedido, desde que este esteja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (com etiqueta e sem sinais de uso). A solicitação pode ser feita em caso de insatisfação do cliente com a compra.
O custo do frete da devolução é arcado pela FIGU. O cliente deverá seguir as orientações para envio da(s) peça(s), que serão informadas por e-mail ou WhatsApp após contato do cliente.
Como você deverá solicitar a devolução:
Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO e o número do pedido".
No corpo do e-mail coloque seu nome exatamente como foi preenchido na hora da compra, número do pedido, motivo da devolução e os seus dados bancários para o reembolso do valor. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito, o valor poderá ser estornado até a próxima fatura.
Ao recebermos a sua devolução, iremos verificar o estado da peça que deve estar em perfeito estado, na sua embalagem original e sem indício de uso. Caso a sua peça não cumpra com os requisitos anteriores ela será devolvida ao comprador e não iremos realizar o estorno.
Nossos canais de contato são:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 98997-3524